MEGA ESPECIALIZAÇÃO COM TESOURAS

           Curso Prático Intensivo  em Tesoura para você se tornar um profissional DIFERENCIADO.


Curso prático em 4 dias intensivos  para você se tornar o Groomer que todo mundo quer contratar!
Conheça estratégias, técnicas e procedimentos práticos que são facilitadores e articuladores do processo educativo para uma tosa diferenciada.

Desenvolva sua percepção e seu olhar  sobre o cão e sua tosa e sobre todo o processo de preparo para a melhor tosa.


E neste curso teremos tudo explicado de maneira simples e direta, para que você aprenda quais são as melhores técnicas utilizadas pelos grandes profissionais que farão você se destacar no mercado. 
Mais de 30 horas de aprendizado diferenciado
 para você se Tornar um Mega Profissional!!



Pagamento Recorrente
Essa modalidade de pagamento é vista com frequência em negócios que prestam serviços com pagamento periódico, ou seja, o valor acordado é cobrado mensalmente durante um período determinado.O tempo de duração desses serviços varia de acordo com o que foi definido via contrato, ou seja, o pagamento das mensalidades pode ser realizado durante 3 meses, 6 meses e até 12 meses dependendo do sistema contratado e da necessidade do seu cliente.
Entenda um exemplo:
Ao realizar alguma compra via cartão de crédito, o cliente poderá pagar as mensalidades normalmente na data acordada mas, o limite do seu cartão não será comprometido com o valor total da compra. Apenas será descontado o valor de determinada mensalidade.