Especialização com Duda Freire


Nesta tarde do dia 08 de março ,tivemos mais um encontro de profissionais interessados em atualizar-se.Duda Freire ,esteticista canino do laboratório Centagro nos presenteou com seu talento e criatividade.Sempre inovando ,Duda ensinou técnicas para tosas em pelo liso ,além de alongamento de pelagem,keratinização e seus famosos penteados.Esperamos que os profissionais que compareceram realizem no seu trabalho cotidiano estas técnicas apresentadas e, assim fidelizem seus clientes mostrando dedicação e conhecimento adquirido.

ATUALIZAÇÃO CONTINUADA PARA TOSADORES.


É notório para os profissionais ligados à área pet,que a atualização continuada é um diferencial que potencializa e valoriza o trabalho do esteticista canino.

O desenvolvimento de seus conhecimentos e habilidades ,o torna um profissional preparado para as contantes mudanças que tem ocorrido no mercado pet.

Oportunidades de novos trabalhos e a concorrência acirrada,tem marcado o dia-a-dia dos profissionais do banho e tosa.
Ressaltando a importância de investimento na formação contínua como forma de
atender as exigências do mercado pet, em que o profissional deverá ser mais flexível,responsável e preparado para conhecer a sua profissão e satisfazer os anseios dos clientes.É necessário que o profissional esteja continuamente se qualificando independente do instrumento utilizado. Assim será capaz de se adaptar as diversas mudanças e exigências cada vez
maiores por parte da clientela que tem exigido atualização constante
.